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Entregas

Meu pedido está atrasado e agora?

Caso seu pedido esteja atrasado ou tenha a possibilidade de atrasar, entraremos em contato via e-mail, informando sobre o andamento do pedido e a nova data de entrega, se for o caso. Mas não se preocupe, estamos sempre trabalhando para que seu pedido não atrase e seja entregue o mais breve possível.

Qual o prazo para retirar o pedido na loja via Clique e Retire?

O prazo para o pedido ficar pronto para retirada é de 6h a 1 dia útil (contadas entre 10h e 18h em dias úteis, após a aprovação do pagamento) em todas as lojas do Brasil que estejam habilitadas na modalidade e tenham o(s) item(s) do seu pedido em estoque. > O prazo pode variar de acordo com a loja selecionada. > Para uma aprovação de pagamento de forma mais rápida, opte pelo pagamento via Pix. Após o recebimento do e-mail que o pedido está pronto para ser retirado na loja selecionada no momento da compra, você terá 7 dias úteis para retirar seu(s) produto(s). > O que acontece se eu não retirar o meu pedido na loja dentro do prazo de 7 dias úteis? Após 7 dias úteis do recebimento da notificação de que o pedido está pronto para ser retirado, este não sendo retirado pelo consumidor, o pedido será automaticamente cancelado e o valor do pedido será ressarcido de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra. Verifique o prazo para ressarcimento, de acordo com a forma de pagamento: 1. No caso da compra efetuada com cartão de crédito: a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra e pode ocorrer em até 2 faturas dependendo da operadora do seu cartão. 2. Pedidos pagos via PIX: o reembolso será realizado na conta bancária cadastrada na chave PIX utilizada na compra no prazo de até 5 dias úteis.

Posso alterar o endereço de entrega de um pedido já feito?

É possível alterar o endereço de um pedido que já está em andamento dependendo da etapa e do transportador. Se houver a necessidade de alteração, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificar a possibilidade no seu caso. Caso não seja possível a alteração, será necessário realizar o cancelamento do pedido e fazer uma nova compra com o endereço correto. Para atualizar o endereço no seu cadastro para as compras futuras: - Faça o login na sua conta; - Acesse “Minha conta” > “Meus dados”; - Edite ou inclua um novo endereço em “Endereços”. Canais da Central de Atendimento disponíveis em: https://www.quemdisseberenice.com.br/atendimento .

Meu pedido consta como entregue, mas eu não recebi. E agora?

Se você desconhece a entrega no endereço cadastrado na compra: - Verifique se o endereço de entrega está correto; - Verifique se está na portaria ou se foi recebido por outra pessoa (parente/vizinho). Se a entrega ainda não aconteceu, é possível que a transportadora tenha registrado de forma indevida o pedido como 'Entregue'. Neste caso, ele ainda está a caminho e deve ser entregue no próximo dia útil. Se não receber após esse prazo, por gentileza, entre em contato conosco. Canais da Central de Atendimento disponíveis em: https://www.quemdisseberenice.com.br/atendimento

Como acompanhar o status / rastreio do meu pedido?

Você pode consultar o status do seu pedido sempre que quiser de forma rápida e prática: - É só acessar a área “Minha Conta“; - Acessar “Meus pedidos”; - Escolher o pedido que deseja consultar; - Clicar em “Ver detalhes”. Você poderá verificar: - A data em que o pedido foi feito; - O status do pagamento; - Se está com o transportador e detalhes do andamento da entrega. Além disso, nós sempre enviamos as atualizações de status para o e-mail cadastrado na compra.

Como faço para saber o prazo de entrega e modalidades disponíveis para o meu endereço?

Para verificar as modalidades disponíveis, valor de frete e prazo para seu endereço: - Basta colocar os produtos desejados na “Sacola de Compras“; - Insira o CEP do endereço de entrega no campo ‘Estime frete e prazo’. Serão apresentadas as modalidades, valores e prazos disponíveis de acordo com seu CEP e disponibilidade dos produtos. Importante: > O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação de pagamento e é sempre contabilizado em dias úteis. > Para as modalidades expresso, super expresso e Clique e Retire, recomendamos que opte pelo pagamento via Pix, que tem uma aprovação mais rápida. Nós enviaremos um e-mail com a data limite de entrega assim que você concluir a compra.

Posso alterar a modalidade de entrega de um pedido já finalizado?

Após a conclusão do pedido não é possível alterar a modalidade de entrega.

O que acontece se não tiver alguém para receber o pedido no endereço de entrega?

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda será devolvida para o Centro de Distribuição. Se isso acontecer, seu pedido é automaticamente cancelado e realizaremos a devolução do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra. Todo o processo será informado via e-mail.
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