Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Qual o prazo para retirar o pedido na loja via Clique e Retire?

O prazo para o pedido ficar pronto para retirada é de 6h a 1 dia útil (contadas entre 10h e 18h em dias úteis, após a aprovação do pagamento) em todas as lojas do Brasil que estejam habilitadas na modalidade e tenham o(s) item(s) do seu pedido em estoque.

> O prazo pode variar de acordo com a loja selecionada.

> Para uma aprovação de pagamento de forma mais rápida, opte pelo pagamento via Pix.


Após o recebimento do e-mail que o pedido está pronto para ser retirado na loja selecionada no momento da compra, você terá 7 dias úteis para retirar seu(s) produto(s).

> O que acontece se eu não retirar o meu pedido na loja dentro do prazo de 7 dias úteis?


Após 7 dias úteis do recebimento da notificação de que o pedido está pronto para ser retirado, este não sendo retirado pelo consumidor, o pedido será automaticamente cancelado e o valor do pedido será ressarcido de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra.


Verifique o prazo para ressarcimento, de acordo com a forma de pagamento:

  1. No caso da compra efetuada com cartão de crédito: a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra e pode ocorrer em até 2 faturas dependendo da operadora do seu cartão.
  2. Pedidos pagos via PIX: o reembolso será realizado na conta bancária cadastrada na chave PIX utilizada na compra no prazo de até 5 dias úteis.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h Sáb. 9h às 16h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Você está offline.