O que acontece se não tiver alguém para receber o pedido no endereço de entrega?
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda será devolvida para o Centro de Distribuição.
Se isso acontecer, seu pedido é automaticamente cancelado e realizaremos a devolução do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra.
Todo o processo será informado via e-mail.
Isso foi útil?
Canais de Atendimento
WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 16h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 16h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h
Sáb. 9h às 16h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 16h