


Lápis Olhos Cobrézimo 1,2g
Cor: Rosaton

Cor: Pretuco

Cor: Roxo Uvíssima

Cor: Lavanda

Cor: Begete

Cor: Rosa Pinkete

Cor: Cobrézimo

Cor: Brancolito

Cor: Laranja Laranjete

Cor: Zuzulino

Cor: Verdezulex

Lápis Olhos Cobrézimo 1,2g
O Lápis para Olhos Cobrézimo Quem Disse, Berenice? possui textura macia, que garante precisão e cor intensa para o traçado. São diversas cores com acabamento mate, metálico e com glitter para você arrasar na maquiagem!
Eu ouvi falar em praticidade? Seu design é leve e prático, pode ser levado até mesmo no bolso para retocar a make sempre que precisar. Mas a lista de benefícios não acaba por aí:
Longa duração
Alta fixação
Fórmula exclusiva
Versatilidade
Super Maciez
Sua coloração cobre bem pigmentada permite que a maquiagem tenha uma durabilidade incrível e permaneça perfeita em seus olhos por bastante tempo. Além disso, sua fórmula exclusiva garante que o produto não borre com o suor do rosto e você ainda pode escolher se quer utilizar o lápis para delinear ou para esfumar. É o produto ideal para ter no seu nécessaire, não é mesmo?
Como todos os produtos Quem Disse, Berenice?, o Lápis de Olho Cobrézimo é cruelty free, ou seja, não realiza testes em animais. Sua fabricação e composição não contêm nenhuma matéria-prima de origem animal.
Não contém parabenos.
Testado dermatológica e oftalmologicamente.
Vegano.
Volumetria: 1,2g
Validade: 36 meses a partir da data de fabricação.
Ingredientes: CYCLOPENTASILOXANE; ISODODECANE; SYNTHETIC WAX; POLYBUTENE; MICA; SIMMONDSIA CHINENSIS SEED OIL [SIMMONDSIA CHINENSIS (JOJOBA) SEED OIL]; HYDROGENATED COTTONSEED OIL; CERESIN; OZOKERITE; CERA MICROCRISTALLINA (MICROCRYSTALLINE WAX); TOCOPHEROL; ASCORBYL PALMITATE; PHENOXYETHANOL; Sílica; CALCIUM ALUMINUM BOROSílicaTE; TIN OXIDE; SYNTHETIC FLUORPHLOGOPITE; CALCIUM SODIUM BOROSílicaTE. [+/-: CI 15850 (RED 7 E RED 6); CI 77492 (IRON OXIDES); CI 42090 (BLUE 1 LAKE); CI 77007 (ULTRAMARINES); CI 77499 (IRON OXIDES); CI 77891 (TITANIUM DIOXIDE); CI 77510 (FERRIC FERROCYANIDE); CI 77400 (BRONZE POWDER); CI 77000 (ALUMINUM POWDER); CI 77491 (IRON OXIDES)].
*Ingredientes atualizados na data desta publicação. Mas é importante lembrar de sempre verificar a embalagem, a informação mais atual é a do rótulo do produto.
dos respondentes recomendam esse produto.
Todas as avaliações com imagens
Ordenar por:
Mais recentes
Filtrado por:
Produto de excelente qualidade! O Lápis para Olhos Zuzulino tem uma textura super macia, desliza com muita facilidade na pele, o que facilita na hora da aplicação — sem precisar forçar. A cor é intensa e pigmentada na medida certa, perfeita tanto para o dia a dia quanto para uma make mais marcada. A ponta vem no formato ideal, nem grossa demais, nem fina demais, o que dá mais precisão na hora de usar. Além disso, achei a durabilidade muito boa, não escorreu nem borrou ao longo do dia. Simplesmente amei!
Pode usar nosso lápis olhos pra delinear ou esfumar. Com várias opções de cores, sua fórmula tem textura macia, longa duração e cor intensa já no primeiro traço. Vem ver! Ver mais ❯