Ir direto para o conteúdo
4.6
review 4.6
(31)
Cod: Q83965

Esfoliante Ação 360° 50g

Esfoliante Ação 360° 50g

O Esfoliante Quem Disse, Berenice ? Ação 360° promove uma esfoliação química, física e enzimática que acelera de forma global o processo de renovação celular, uniformizando o tom e a textura da pele e a deixando macia e radiante em apenas alguns segundos.


Além disso, já em sua primeira aplicação, o esfoliante facial desobstrui os poros, remove o excesso de oleosidade e a controla por até 6 horas.


A formulação do esfoliante para o rosto traz ativos poderosos que combinam tecnologia de ponta e o melhor da natureza:


·        Partículas Biodegradáveis de Óleo de Rícino - esfoliação física que retira as células mortas pelo atrito das partículas ​


·        Extrato Enzimático de Abacaxi & Ácido Glicólico - esfoliação químico & enzimática que estimulam as células mortas a se desprenderem da pele.​


·        Ácido Salicílico - auxilia no controle da oleosidade e desobstrução de poros.


Este esfoliante skincare é vegano, ou seja: não utilizamos nenhuma matéria-prima de origem animal em sua composição e fabricação! Ah, além disso, assim como todos os produtos Quem Disse, Berenice?, ela não é testada em animais.


Testado oftalmo e dermatologicamente. Não contém parabenos.


Volumetria: 50g


Ingredientes:  AQUA; KAOLIN; ALCOHOL; HYDROGENATED CASTOR OIL; PROPYLENE GLYCOL; TALC; ISOPROPYL PALMITATE; HYDROXYETHYL ACRYLATE/SODIUM ACRYLOYLDIMETHYL TAURATE COPOLYMER; ISOHEXADECANE; DISODIUM COCOYL GLUTAMATE; ANANAS SATIVUS FRUIT EXTRACT; CI 77891; PHENOXYETHANOL; SALICYLIC ACID; POLYSORBATE 60; PARFUM; GLYCOLIC ACID; LACTOBACILLUS FERMENT; DISODIUM EDTA; LINALOOL


*Ingredientes atualizados na data desta publicação. Mas é importante lembrar de sempre verificar a embalagem, a informação mais atual é a do rótulo do produto.

Avaliações

review 4.6
31 respostas obtidas
4.6 / 5
100%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

20

4 Estrelas

10

3 Estrelas

1

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Todas avaliações (31)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Adrielly A.
review 5.0
Belém, PA - 17/04/2025

Esse é o meu esfoliante favorito da vida! Uso ele 1x por semana ou a cada 15 dias e tanto eu como meu marido sentimos a diferença com o uso contínuo dele: pele macia, combate ao excesso de oleosidade e poros fechadinhos.

Esta avaliação foi útil?

Laís A.
review 5.0
Belém, PA - 28/03/2025

Muito bom, deixa a pele macia. Amei.

Esta avaliação foi útil?

Claudiane S.
review 4.0
Tarabai, SP - 11/03/2025

Gostei, esfolia delicadamente e não tem cheiro, muito bom.

Esta avaliação foi útil?

Isabelly M.
review 5.0
Santana do Paraíso, MG - 03/03/2025

A esfoliação é bem de leve, mas deixa a pele super sequinha e macia, muito bom pra quem tem pele oleosa igual a mim.

Esta avaliação foi útil?

Anderson C.
review 5.0
23/02/2025

comprei pra minha esposa e ela gostou bastante.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Esfoliante Facial Ação 360ª 50g remove células mortas, limpa profundamente e uniformiza a textura da pele. Fórmula suave com grânulos biodegradáveis e para todos os tipos de pele. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.