Ir direto para o conteúdo
4.8
review 4.8
(120)
Cod: Q83617

Hidra Creme Hidratante para as Mãos 30g

O Hidra Creme Hidratante para as Mãos Quem Disse, Berenice? garante hidratação intensa por até 24h, combatendo o ressecamento. Sua textura cremosa e de rápida absorção faz com que a pele fique nutrida sem aquele aspecto pegajoso.

 

Eu ouvi falar em perfumação? O produto possui uma Fragrância Floral Frutal maravilhosa, que combina conforto e prazer na medida certa. E a lista de benefícios não acaba por aí:

Toque sedoso

Combate a flacidez

Ação Antioxidante

 

Com fórmula rica em Colágeno e Extrato de Lichia, o produto age de dentro para fora proporcionando maior firmeza e proteção para a sua pele. Assim, ela fica livre do ressecamento e outros danos causados por ações climáticas.

 

Sua embalagem compacta pode ser levada na bolsa para reforçar a hidratação sempre que necessário. Mãos ressecadas nunca mais!

 

Conheça a linha completa de produtos para cuidados com as mãos em: https://www.quemdisseberenice.com.br/cuidados-para-pele/maos

 

Como todos os produtos Quem Disse, Berenice?, o Hidra Creme para as Mãos é cruelty free, ou seja, não realiza testes em animais. Sua fabricação e composição não contêm nenhuma matéria-prima de origem animal.

 

Testado dermatologicamente

Não contém parabenos

Volumetria: 30g

Validade: 36 meses



Avaliações

review 4.8
120 respostas obtidas
4.8 / 5
100%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

101

4 Estrelas

17

3 Estrelas

2

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Todas avaliações (120)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Eloísa N.
review 5.0
Recife, PE - 07/02/2025
VARIAÇÃO: 30 G

Ótimo!

Esta avaliação foi útil?

Andressa F.
review 4.0
20/11/2024
VARIAÇÃO: 30 G

É bem cheiroso mas não gosto do toque seco.

Esta avaliação foi útil?

Carolina X.
review 5.0
Curitiba, PR - 14/11/2024
VARIAÇÃO: 30 G

Cheiroso e deixa as mãos super macias!

Esta avaliação foi útil?

Márcia S.
review 5.0
Salvador, BA - 09/11/2024
VARIAÇÃO: 30 G

Cheirinho gostoso e ideal ora carregar na bolsa!!

Esta avaliação foi útil?

Renata S.
review 5.0
São Paulo, SP - 01/10/2024
VARIAÇÃO: 30 G

Chegou dentro do prazo, veio bem embalado. Muito perfumado e nada oleoso. Extremamente confortável para a mãos. Recomendo.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

O Creme Hidratante para as Mãos para hidratação intensa por até 24h, protegendo as mãos contra o ressecamento. Experimente Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.