


Itens desse Kit:
Amor na Amora Desodorante Colônia 75ml

Delineador de Olhos Líquido Pretolino 2,5ml

Combo Desodorante Colônia 75ml + Delineador de Olhos Líquido Pretolino 2,5ml
Este combo combina a perfumação irresistível de Amor na Amora com o charme do delineador líquido. Ele proporciona o melhor para quem quer realçar o olhar e ficar sempre cheirosa. Vem conferir mais sobre os produtos do combo:
AMOR NA AMORA DESODORANTE COLÔNIA
O Amor na Amora Desodorante Colônia Quem Disse, Berenice? tem uma fragrância doce e inesquecível, ideal para refletir o melhor da beleza. O desodorante colônia conta com notas frutadas e florais, resultando em uma experiência sensorial leve e acolhedora. Amor na Amora veio para adoçar nossa vida sem enjoar em nada!
DELINEADOR LÍQUIDO PRETOLINO
O Delineador Líquido Quem Disse, Berenice? possui traço preciso, fino e de longa duração. Pensando na durabilidade, o delineador é ultra pigmentado e também tem textura leve. Para deixar tudo ainda mais prático, o Delineador Líquido Preto conta com uma ponta fina, que te ajuda a criar o efeito que você quiser para a maquiagem (e isso vale até para quem é iniciante no mundo das makes, viu?).
Família olfativa:
Oriental Frutada
Nenhum produto Quem Disse, Berenice? é testado em animais, ou seja, estes itens possuem selo Cruelty Free.
O Combo de fragrância irresistível que também entrega um olhar poderoso. Super completo para você arrasar! Ver mais ❯