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Quero cancelar minha compra. Como faço?

cancelamento só pode ser solicitado até o status de Faturado (antes da Emissão da Nota Fiscal), que em geral acontece minutos após a conclusão do pedido.


- Após solicitar o cancelamento, o consumidor será reembolsado, conforme o modelo de pagamento (não existe a opção de cancelamento online para boleto, apenas cartão e PIX).


- O reembolso acontece dentro do prazo de até duas faturas para cartão e até 5 dias para PIX.

Contando a partir do momento do cancelamento.


  • Se o pagamento não for realizado dentro do prazo, o pedido é cancelado automaticamente.


> Para mais informações sobre o prazo para efetuar o cancelamento acesse: Qual o prazo para efetuar o cancelamento do pedido?


> Caso ele já esteja com o transportador, você pode recusar a entrega do seu pedido que nós iniciaremos o processo de cancelamento. 


> Caso você já tenha recebido o pedido, acesse o tópico: Trocas, Devoluções e Cancelamento  para verificar informações sobre o processo de devolução.


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