Qual o processo para realizar a troca de um pedido direto na loja física?
Para realizar a troca é super simples:
- Vá até a loja que você escolheu (avaliar disponibilidade da troca em loja na sua região);
- Você deve levar o produto que deseja trocar e a Nota fiscal que você recebeu via e-mail;
*Dica: já pode ir pensando qual será seu novo queridinho ❤️
- Ao chegar na loja, informar o/a consultor(a) sobre a compra online e a vontade de trocar o(s) produto(s) e então ele/a seguirá com o procedimento.
> Você tem até 30 dias, após a data da compra, para efetuar a troca.
> Você tem direito ao Vale-Troca no mesmo valor que você pagou pelos produtos na hora da sua compra no site ou app.
Importante: Qualquer pessoa pode solicitar a troca desde que esteja com a Nota Fiscal.
Sujeito a disponibilidade de estoque e indicamos entrar em contato com a loja mais próxima para verificar a possibilidade de troca.
> Acesse o site para verificar mais informações: https://www.quemdisseberenice.com.br/devolucao-garantida/
*Para consultar as condições, consulte a nossa política de troca: https://www.quemdisseberenice.com.br/institucional/trocas-e-devolucoes/