Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Qual o processo para realizar a troca de um pedido direto na loja física?

Para realizar a troca é super simples


- Vá até a loja que você escolheu (avaliar disponibilidade da troca em loja na sua região);

- Você deve levar o produto que deseja trocar e a Nota fiscal que você recebeu via e-mail;

*Dica: já pode ir pensando qual será seu novo queridinho ❤️

- Ao chegar na loja, informar o/a consultor(a) sobre a compra online e a vontade de trocar o(s) produto(s) e então ele/a seguirá com o procedimento.


> Você tem até 30 dias, após a data da compra, para efetuar a troca.


> Você tem direito ao Vale-Troca no mesmo valor que você pagou pelos produtos na hora da sua compra no site ou app.


Importante: Qualquer pessoa pode solicitar a troca desde que esteja com a Nota Fiscal.


Sujeito a disponibilidade de estoque e indicamos entrar em contato com a loja mais próxima para verificar a possibilidade de troca.


> Acesse o site para verificar mais informações: https://www.quemdisseberenice.com.br/devolucao-garantida/


*Para consultar as condições, consulte a nossa política de troca: https://www.quemdisseberenice.com.br/institucional/trocas-e-devolucoes/


Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h Sáb. 9h às 16h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Você está offline.