Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Como funciona o processo de retirada do pedido na loja?

Ao chegar na loja, informe a consultora que veio retirar um produto que foi comprado através do site.


> Será necessário apresentar o documento de identificação do comprador*, lembrando que documento digital também é válido, juntamente com o número do pedido para retirada dos produtos.



> Se OUTRA PESSOA for retirar o pedido pra você, pede pra ela apresentar um documento de identificação do comprador* + o número do pedido + um documento de identificação pessoal*.



*Identidade/RG, CNH, CTPS, Passaporte ou documentos oficiais com foto.


Assim não tem erro, vai dar tudo certo :)


Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h Sáb. 9h às 16h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Você está offline.