Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Retirar na Loja

Tenho algum desconto na loja durante a retirada?

Sim! Você pode aproveitar um desconto de 10% em uma nova compra feita em loja acima de R$50,00 realizada no momento da retirada (oferta válida exclusivamente para o titular da compra). Caso sua retirada seja em lojas o Boticário o desconto é aplicado em compras acima de R$100,00.

Optei pelo Clique e Retire mas apareceu a retirada em uma loja O Boticário, está correto?

Sim! Agora é oficial, temos pontos de retiradas em lojas O Boticário. Ao selecionar a opção Clique e Retire irá abrir uma página para que você escolha em qual loja gostaria de fazer a retirada. Você irá verificar que lojas O Boticário estão sinalizadas com “Ponto de retirada oficial QDB“. *Caso não apareça uma loja O Boticário para retirada, sua região ainda não está habilitada.

Qual o prazo para retirar o pedido na loja?

O prazo para o pedido ficar pronto para retirada é de 6h a 1 dia útil (contadas entre 10h e 18h em dias úteis, após a aprovação do pagamento) em todas as lojas do Brasil que estejam habilitadas na modalidade e tenham o(s) item(s) do seu pedido em estoque. > O prazo pode variar de acordo com a loja selecionada. > Para uma aprovação de pagamento de forma mais rápida, opte pelo pagamento via Pix. Após o recebimento do e-mail que o pedido está pronto para ser retirado na loja selecionada no momento da compra, você terá 7 dias úteis para retirar seu(s) produto(s). > O que acontece se eu não retirar o meu pedido na loja dentro do prazo de 7 dias úteis? Após 7 dias úteis do recebimento da notificação de que o pedido está pronto para ser retirado, este não sendo retirado pelo consumidor, o pedido será automaticamente cancelado e o valor do pedido será ressarcido de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra. Verifique o prazo para ressarcimento, de acordo com a forma de pagamento: 1. No caso da compra efetuada com cartão de crédito: a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra e pode ocorrer em até 2 faturas dependendo da operadora do seu cartão. 2. Pedidos pagos via PIX: o reembolso será realizado na conta bancária cadastrada na chave PIX utilizada na compra no prazo de até 5 dias úteis.

Fiz um pedido para retirar na loja física, consigo mudar para receber em outro endereço?

Não. Não é possível alterar a modalidade de entrega após finalizar a compra.

Como funciona o processo de retirada do pedido na loja?

Ao chegar na loja, informe a consultora que veio retirar um produto que foi comprado através do site. > Será necessário apresentar o documento de identificação do comprador*, lembrando que documento digital também é válido, juntamente com o número do pedido para retirada dos produtos. > Se OUTRA PESSOA for retirar o pedido pra você, pede pra ela apresentar um documento de identificação do comprador* + o número do pedido + um documento de identificação pessoal*. *Identidade/RG, CNH, CTPS, Passaporte ou documentos oficiais com foto. Assim não tem erro, vai dar tudo certo :)
Você está offline.