Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Pode atrasar o meu pedido no sul do país?

Estamos acompanhando de perto a situação climática no Sul do país e fazendo o possível para evitar maiores impactos na entrega do seu pedido.


Sentimos muito o que está acontecendo, mas a nossa principal preocupação é a sua segurança e bem-estar. Esperamos que esteja bem e em um local seguro.


Enviaremos mais informações sobre o seu pedido por e-mail, fique atento.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h Sáb. 9h às 16h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Você está offline.