Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Meu pedido veio com o lacre da caixa violado, o que devo fazer?

Se ao receber o pedido você perceba que o lacre na caixa foi violado:


Recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o caso e solicitar um reenvio.


- Se identificar o erro após o recebimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento portando uma foto do seu pedido e informaremos os procedimentos que deve seguir.


Canais da Central de Atendimento disponíveis em: https://www.quemdisseberenice.com.br/atendimento .

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h Sáb. 9h às 16h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Você está offline.