Qual o prazo para efetuar o cancelamento do pedido?
O cancelamento online só pode ser solicitado até o status de Faturado, que em geral acontece minutos após o fechamento do produto.
> Você pode consultar o status do seu pedido, clicando aqui.
Orientações sobre o processo de cancelamento:
> Clique aqui, para informações sobre o processo de cancelamento do pedido via Autosserviço.
> Clique aqui, para informações sobre o processo de cancelamento do pedido via Central de Atendimento.
- Após solicitar o cancelamento, o consumidor será reembolsado, conforme o modelo de pagamento (não existe a opção de cancelamento online para boleto, apenas cartão e PIX).
- O reembolso acontece dentro do SLA de até duas faturas para cartão e até 5 dias para PIX.
Contando a partir do momento do cancelamento.
> Se a opção não estiver mais disponível, solicitamos que recuse a entrega do pedido.
>Se ainda assim receber o pedido, poderá realizar a solicitação de devolução - mais informações nos tópicos:
"Qual o processo para realizar a devolução de um pedido via Autosserviço?"
"Qual o processo para realizar a devolução de um pedido via Central de Atendimento?"