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Qual o prazo para efetuar o cancelamento do pedido?

cancelamento online só pode ser solicitado até o status de Faturado, que em geral acontece minutos após o fechamento do produto. 


> Você pode consultar o status do seu pedido, clicando aqui.


Orientações sobre o processo de cancelamento:


> Clique aqui, para informações sobre o processo de cancelamento do pedido via Autosserviço.


> Clique aqui, para informações sobre o processo de cancelamento do pedido via Central de Atendimento.


- Após solicitar o cancelamento, o consumidor será reembolsado, conforme o modelo de pagamento (não existe a opção de cancelamento online para boleto, apenas cartão e PIX).


- O reembolso acontece dentro do SLA de até duas faturas para cartão e até 5 dias para PIX.

Contando a partir do momento do cancelamento.


> Se a opção não estiver mais disponível, solicitamos que recuse a entrega do pedido.


>Se ainda assim receber o pedido, poderá realizar a solicitação de devolução - mais informações nos tópicos:

"Qual o processo para realizar a devolução de um pedido via Autosserviço?"

"Qual o processo para realizar a devolução de um pedido via Central de Atendimento?"

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