Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Qual o processo de reembolso de acordo com as formas de pagamento?

- Se a forma de pagamento escolhida foi o BOLETO BANCÁRIO e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Caso você já tenha pago o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta do titular da compra em até 10 dias úteis.

Para isso, é necessário que o titular da conta entre contato conosco através de um dos nossos Canais de atendimento, disponíveis em www.quemdisseberenice.com.br/atendimento-online (ao final da página) para informar os dados bancários para seguirmos com o depósito do valor.


- No caso da compra efetuada com CARTÃO DE CRÉDITO, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra e pode ocorrer em até 2 faturas dependendo da operadora do seu cartão.


- Nos pedidos pagos via PIX o reembolso será realizado na conta bancária cadastrada na chave PIX utilizada na compra no prazo de até 5 dias úteis.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h Sáb. 9h às 16h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Você está offline.