Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Como faço alterações no meu cadastro?

Para alterar dados pessoais (exceto CPF e e-mail):

> Efetue seu login no site;

> Em 'Minha conta', você terá um menu com algumas opções, dentre elas:


- Meus dados > Alterar dados: aqui você altera seus dados cadastrais e poderá alterar as seguintes informações: Nome/ sobrenome/ gênero/ data de nascimento/ celular.


- Meus dados > Endereço: aqui você consulta, edita e cria mais endereços de entrega para os próximos pedidos;


- Meus dados > Cartões: aqui você pode salvar, criar e editar os cartões de crédito para facilitar as suas compras;


- Meus pedidos: aqui você consulta o histórico dos seus pedidos, com detalhes dos itens, valores, meio de pagamento, solicitar devolução etc.


Para alterar e-mail (manter CPF):

> Para alterar o e-mail é necessário a criação de uma conta nova.

> Além disso, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através dos Canais disponíveis em: https://www.quemdisseberenice.com.br/atendimento/, para que possamos seguir com a inativação do cadastro vigente.


Para alterar CPF:

> Para alterar o CPF é necessário a criação de uma conta nova com o CPF válido.

> Além disso, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através dos Canais disponíveis em: https://www.quemdisseberenice.com.br/atendimento/, para que possamos seguir com a inativação do cadastro vigente.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h Sáb. 9h às 16h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Você está offline.