Loção facial com micro-partículas de brilho para iluminar a pele enquanto hidrata, entregando muito glow!
Presentes para quem ama Cuidados para o corpo
O presente ideal está aqui:
(21 resultados)
Total de 21 produtos
O frescor imediato e fragrância prolongada aliando hidratação e perfumação em sua rotina de cuidados
O Nécessaire Rosa Icônico é a opção ideal e prática para transportar seus itens de make no dia a dia.
Com duas formas de uso, você pode levar com você todos os ingredientes especiais para superar o dia a dia.
Com muita proteção e uma cobertura com cor que uniformiza a pele, será o seu companheiro no verão.
Reparação imediata para as mãos que pedem socorro. Com Colágeno Vegetal, Biominerais e Centella Asiática.
Com efeito deslizante, este óleo corporal esquenta durante a aplicação, intensificando a experiência a sós ou em companhia!
Com muita proteção e uma cobertura com cor que uniformiza a pele, será o seu companheiro no verão.
Com textura ultra fluida, além de alta proteção e ação antioxidante, é o protetor sem cor para o seu skincare.
Loção Hidratante para todos os tipos de pele. Age nas camadas mais profundas, garantindo maciez e nutrição.
O Nécessaire Icônica QDB traz muito brilho, estilo e beleza inesquecíveis em um acessório único e versátil.
Perfeita para nutrir, proteger e hidratar a pele, a manteiga possui Colágeno, Niacinamida, Amêndoa e Romã.
Sabonete Líquido para todos os tipos de pele. Remove impurezas das mãos e do corpo sem ressecar a pele.
Com muita proteção e uma cobertura com cor que uniformiza a pele, será o seu companheiro no verão.
Com muita proteção e uma cobertura com cor que uniformiza a pele, será o seu companheiro no verão.
Nécessaire rosa ideal para guardar diversos produtos de beleza. É um bom presente para o dia dos namorados.
Um misterioso box surpresa com quatro itens+caixa especial para arrasar na make em todos os momentos.
O Nécessaire Natal QDB é ideal para presentear e tornar esta data ainda mais especial com itens únicos.
O Nécessaire Roxo Indisciplinadas entrega um item cheio de charme e segurança para sua rotina de beleza.
O Nécessaire Redinha Só Brilha é a opção ideal e prática para transportar seus itens de make no dia a dia.
Com visual inspirado no Guaraná Antarctica, este nécessaire é ideal para guardar seus produtinhos QDB.
Tudo Sobre Presentes para quem ama Cuidados para o corpo
Nada de dar presentes sem graça! Quem Disse, Berenice? te ajuda a arrasar na hora de presentear a pessoa querida. Se você é daqueles que sempre fica com dúvidas na hora de escolher, preparamos uma seleção maravilhosa de produtos de cuidados para o corpo que são os mais buscados aqui no site. Mas se você tem dificuldade de escolher, então faça este quiz e descubra seu presente ideal.
Ganhar presente é bom demais, não é mesmo? Aqui você encontra diversas opções de kits, presentes e lembrancinhas repletos de amor e personalidade, para fazer a alegria da pessoa presenteada. Depois de escolher entre nossas opções de loções corporais, desodorantes colônia e body splashes. Basta adicionar seu item favorito ao carrinho, selecionar a opção “Comprar como presente”, escolher uma embalagem e completar com o endereço de entrega. Você também pode enviar um e-mail surpresa com uma mensagem especial. Demais, né?
Que tal se presentear também? Você curte um pouco de brilho? Experimente a Sombra Líquida Glitter Love Collection. Nossa sombra possui textura cremosa com efeito metálico ultraperolado. Sua aplicação é muito simples, basta utilizar o próprio pincel da sombra líquida para garantir um resultado sensacional, e sua secagem é super rápida. Além disso, ela é uma sombra fácil de esfumar, que permite a construção sem esforço e oferece longa duração.
Todos os produtos Quem Disse, Berenice? são cruelty free, o que significa que não realizamos testes em animais em nenhuma etapa do processo, seja na formulação ou na fabricação.