Ir direto para o conteúdo

Compre pelo Whatsapp Quem Disse, Berenice?


Olha como é simples fazer suas compras pelo whats de QDB!


É uma boa comprar pelo whats quando:

Algumas das situações em que o Whatsapp pode ajudar nas suas compras online.

Como funciona o serviço de venda pelo whatsapp?
As vendas através deste canal serão realizadas por cada loja franqueada participante.
Por isso, qualquer dúvida ou problema no pedido entre em contato pelo mesmo número do Whatsapp para tratamento direto com a franquia responsável pela sua entrega.

O frete é pago?
Confirme os valores de frete com a loja participante que te atenderá. As condições poderão ser alteradas a qualquer tempo pela(s) loja(s) participante(s).

Qual o prazo de entrega?
Confirme o prazo de entrega com a loja participante que te atenderá. As condições poderão ser alteradas a qualquer tempo pela(s) loja(s) participante(s).

Posso usar a pontuação do Nosso Clube?
Verifique a disponibilidade de usar pontos do Nosso Clube para comprar ou pontuar a sua compra com a loja participante que te atenderá. As condições poderão ser alteradas a qualquer tempo pela(s) loja(s) participante(s).

Qual é a política de trocas para o Whatsapp?
Caso você compre algum produto de pele que faça parte da nossa régua de cores (bases - todas, pós compactos, bb cremes, cc cremes e corretivos) e não fique satisfeita com o tom do produto, temos a troca garantida pra você.
Para solicitar a troca do seu produto, você deve entrar em contato com o SAC, que eles irão te passar as orientações para realizar a troca. O prazo para solicitar e realizar a troca é de 10 dias após o recebimento do seu pedido.

Em casos de arrependimento de compra, você deve entrar em contato com o SAC. O prazo de arrependimento é de 10 dias após o recebimento.

Contatos do SAC:
Tel: 0800 726 6482 (segunda à sexta das 8h ás 20h)
E-mail e Chat: através do fale conosco no nosso site.


Qual o tratamento dos dados que forneço durante o atendimento via WhatsApp?
Para Clientes do Nosso Clube:
Sua privacidade é muito importante! Por isso, caso você seja cliente do Nosso Clube, trataremos seus dados conforme as regras de privacidade do regulamento do Nosso Clube, disponível em https://www.quemdisseberenice.com.br/nosso-clube incluindo o compartilhamento de dados com a Omnichat para processamento da sua compra, a Mundipagg para fins de proteção ao crédito e também para fins da operação logística.

Para Clientes que não são do Nosso Clube:
Para clientes que não sejam fidelidade Nosso Clube, trataremos seus dados com a mesma segurança e dentro do mesmo fluxo de compartilhamento: Omnichat para processamento da sua compra e a Mundipagg para fins de proteção ao crédito e operação logística; porém, exclusivamente para finalidade de atendimento do seu pedido de compra. Uma vez concluído o processo de compra, seus dados serão definitivamente apagados, salvo se houver qualquer outra razão para sua manutenção como, por exemplo, cumprimento de quaisquer obrigações legais e regulatórias ou, ainda, de forma anonimizada.



Compre pelo Whatsapp: *Imagens meramente ilustrativas. Válido apenas para as cidades de Ananindeua; Aparecida de Goiânia; Araraquara; Barra de São Miguel; Barueri; Belém; Belo Horizonte; Boa Vista; Brasília; Campinas; Campo Grande; Campos dos Goytacazes; Canoas; Caxias do Sul; Curitiba; Diadema; Florianópolis; Goiânia; Governador Valadares; Imperatriz; Ipatinga; Joinville; Juazeiro do Norte; Londrina; Macapá; Maceió; Manaus; Marechal Deodoro; Marília; Mauá; Montes Claros; Natal; Niterói; Novo Hamburgo; Osasco; Palhoça; Palmas; Paripueira; Parnamirim; Passo Fundo; Pelotas; Petrolina; Ponta Grossa; Porto Alegre; Porto velho; Rio Branco; Rio de Janeiro; Rio Largo; Rio Verde; Santarém; Santo Amaro; Santo André; São Bernardo do Campo; São José; São Paulo; Senador Canedo; Sete Lagoas; Taboão da Serra; Uberaba; Umuarama; Varginha; Vitoria da conquista

Você está offline.