Perguntas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Mais acessadas

Optei pelo Clique e Retire mas apareceu a retirada em uma loja O Boticário, está correto?

Sim! Agora é oficial, temos pontos de retiradas em lojas O Boticário. Ao selecionar a opção Clique e Retire irá abrir uma página para que você escolha em qual loja gostaria de fazer a retirada. Você irá verificar que lojas O Boticário estão sinalizadas com “Ponto de retirada oficial QDB“. *Caso não apareça uma loja O Boticário para retirada, sua região ainda não está habilitada.

Meu pedido consta como entregue, mas eu não recebi. E agora?

Se você desconhece a entrega no endereço cadastrado na compra: - Verifique se o endereço de entrega está correto; - Verifique se está na portaria ou se foi recebido por outra pessoa (parente/vizinho). Se a entrega ainda não aconteceu, é possível que a transportadora tenha registrado de forma indevida o pedido como 'Entregue'. Neste caso, ele ainda está a caminho e deve ser entregue no próximo dia útil. Se não receber após esse prazo, por gentileza, entre em contato conosco. Canais da Central de Atendimento disponíveis em: https://www.quemdisseberenice.com.br/atendimento

Como acompanhar o status / rastreio do meu pedido?

Você pode consultar o status do seu pedido sempre que quiser de forma rápida e prática: - É só acessar a área “Minha Conta“; - Acessar “Meus pedidos”; - Escolher o pedido que deseja consultar; - Clicar em “Ver detalhes”. Você poderá verificar: - A data em que o pedido foi feito; - O status do pagamento; - Se está com o transportador e detalhes do andamento da entrega. Além disso, nós sempre enviamos as atualizações de status para o e-mail cadastrado na compra.

Como faço para saber o prazo de entrega e modalidades disponíveis para o meu endereço?

Para verificar as modalidades disponíveis, valor de frete e prazo para seu endereço: - Basta colocar os produtos desejados na “Sacola de Compras“; - Insira o CEP do endereço de entrega no campo ‘Estime frete e prazo’. Serão apresentadas as modalidades, valores e prazos disponíveis de acordo com seu CEP e disponibilidade dos produtos. Importante: > O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação de pagamento e é sempre contabilizado em dias úteis. > Para as modalidades expresso, super expresso e Clique e Retire, recomendamos que opte pelo pagamento via Pix, que tem uma aprovação mais rápida. Nós enviaremos um e-mail com a data limite de entrega assim que você concluir a compra.

Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?

A devolução do valor será de acordo com o meio de pagamento que você solicitou no momento da compra. - No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra e pode ocorrer em até 2 faturas dependendo da operadora do seu cartão. - Nos pedidos pagos via PIX o reembolso será realizado na conta bancária cadastrada na chave PIX utilizada na compra num prazo de até 5 dias úteis. - Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Caso você já tenha pagado o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta do titular da compra em até 10 dias úteis. Para isso, é necessário que o titular da conta entre contato conosco através de um dos nossos Canais de atendimento, disponíveis em https://www.quemdisseberenice.com.br/atendimento para informar os dados bancários para seguirmos com o depósito do valor.

Como funciona o processo de retirada do pedido na loja?

Ao chegar na loja, informe a consultora que veio retirar um produto que foi comprado através do site. > Será necessário apresentar o documento de identificação do comprador*, lembrando que documento digital também é válido, juntamente com o número do pedido para retirada dos produtos. > Se OUTRA PESSOA for retirar o pedido pra você, pede pra ela apresentar um documento de identificação do comprador* + o número do pedido + um documento de identificação pessoal*. *Identidade/RG, CNH, CTPS, Passaporte ou documentos oficiais com foto. Assim não tem erro, vai dar tudo certo :)

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h Sáb. 9h às 16h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Você está offline.